Saiba o papel do Conselho Municipal do Livro para cidade
O Conselho Municipal do livro prevê a implementação do Plano do Livro para cidade de São Paulo.
O Conselho Municipal do livro prevê a implementação do Plano do Livro para cidade de São Paulo.
A Prefeitura realizou reforma e readequações na Unidade Básica de Saúde – UBS Pastoral. O equipamento que ficava na rua Boleadeiras, 127, ganhou uma nova sede na rua Nova Resende, 45, na Vila Prudente.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura São Mateus, realiza a limpeza manual de córregos periodicamente para barrar o acúmulo de lixo e evitar alagamentos em períodos de chuva na região.
No dia 09 de fevereiro o Governador do estado de São Paulo, João Doria, liberou oficialmente o uso de mascaras, tanto para lugares fechados quanto ao ar livre, porém ainda existem a necessidade de usar a máscara em ambientes hospitalares, clinicas de exames e diagnósticos e no transporte público.
Precisa vacinar seu cão ou gato? Encontrou um animal abandonado na rua e deseja adotá-lo? Serviços como esses podem ser solicitados gratuitamente no Descomplica São Mateus, que aciona a Divisão de Vigilância de Zoonoses.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), iniciou, no dia 17 de fevereiro, as obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Carrão – Masataka Ota, na rua Luís Pinto, 664 – com o investimento de R$ 10.894.474,26.
Um projeto inovador e criativo tem levado cultura e incentivo à leitura de uma forma diferenciada para diversas regiões de São Paulo e do Brasil.
Há alguns meses atrás, o locutor de um podcast durante a transmissão ao vivo do programa, fez algumas declarações sobre o Nazismo dizendo que deveria existir um partido nazista reconhecido por lei.
Um mapeamento de áreas de risco e prevenção com planejamento urbano, no combate às enchentes e proteção à vida, é tema de estudos e orientação para órgãos públicos que trabalham na linha de frente das catástrofes causadas por mudanças climáticas, como a defesa civil e o corpo de Bombeiros.
Durante a pandemia do covid-19 houve um grande aumento no número de novos negócios na cidade de são Paulo, com isso o número de mulheres empreendedoras também cresceu e por esse motivo a prefeitura de São Paulo criou o Programa Don@ do Meu Trampo, por meio de uma parceria da Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC), com o Instituto Besouro.